Comprei alguns produtos no site e tive que pagar taxa na entrega. Eles não informam no site sobre taxa de importação. O site é todo em português, o que nos confude.
Além da taxa que tive que pagar que não compensou a compra, veio produto faltando. No mesmo dia de recebimento fiz reclamação e não obtive resposta, passados 2 dias enviei email novamente e eles me informaram que iriam enviar o produto no mesmo dia sem custo. A compra foi realizada no dia 06/05 e chegou no dia 11/06. Já enviei mais 2 email para empresa informando não ter recebido o produto que veio faltando. Hoje é dia 03/07 e não obtive nenhuma resposta da empresa. O produto que comprei é para bebê de 0 a 3 meses. A compra foi em 06/05 já se passaram 2 meses. Se fosse pra usar o produto logo, ele já não me seria útil.
Não indico compras nesse site. Participo de um grupo de mamães no facebook com mais de 600 membros, que estão para ganhar neném até o final desse ano, e já informei a todas para que não comprem no site, assim farei em outros meios, informando para outras pessoas não se enganarem.
ATENÇÃO: NÃO RECOMENDO O SITE WWW.BABYFACIL.COM
Nossa.... bom saber...
ResponderExcluirValeu pela dica...
Beijooos
http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/