quarta-feira, 7 de março de 2012

O parto de hoje


Você sente os primeiros sinais de trabalho de parto, liga para o médico e ele pede para que você o encontre na maternidade. Lá chegando você é examinada por uma enfermeira obstetriz, que avalia o estágio em que você se encontra, faz o exame de toque, faz algumas perguntas sobre o trabalho de parto e suas condições de saúde. Geralmente o médico já está a caminho e você será admitida, depois de preencher a ficha na recepção.
Você é levada a uma sala onde deve tirar toda a sua roupa, óculos, lentes de contato, brincos, roupa de baixo, fivelas, enfim, tudo o que estiver usando. Deve vestir um camisolão hospitalar aberto atrás, sem calcinha, um par de meias hospitalares e touca. Suas roupas são colocadas numa sacola que recebe uma etiqueta com seu número e é levada ao quarto onde você ficará internada após o parto.
Você é levada à sala de pré parto ou à suíte de parto, onde a enfermeira faz a raspagem dos seu pêlos pubianos e eventualmente aplica uma lavagem intestinal, dependendo do protocolo daquele hospital. Nessa hora alguns hospitais permitem que seu marido volte a ficar com você, se houve prévia autorização do obstetra por escrito.

[...]
Para ler e saber mais sobre o parto natural, segue o link: http://www.amigasdoparto.com.br/phoje2.html
site: www.amigasdoparto.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário